15 de junho de 2015

Conhecendo Minha Revista - Estar Bem

15 de junho de 2015

Oi, leitores!
Hoje venho apresentar à vocês a minha revista!
Faço parte de uma sociedade composta por quatro pessoas que administram a Revista Estar Bem.
Mensalmente distribuída na minha cidade e nas cidades vizinhas, ela trás um conteúdo variado com news, cultura, automobilismo, saúde, coluna social, horóscopo e muitas novidades.
E, hoje vocês vão conhecer um pouquinho dela e algumas das minhas matérias.

A 1° Edição saiu em Janeiro deste ano. Aqui estão todas as edições até hoje.

1° Edição:

2° Edição:

3° Edição:

4° Edição:


Editorial:

Essa é nossa equipe.

Escrevo sobre cultura, literatura, cinema e gastronomia. Estas são algumas de minhas matérias:








Entrevistas:



Ensaios fotográficos:


Coluna Social:



Assuntos variados:





Horóscopo:


Espero que tenham apreciado conhecer um pouco do que faço. 






4 comentários:

  1. Olá, Luana!
    Apreciei a revista, tanto os conteúdos que vi nas fotos que selecionou quanto o design dela. Gostei bastante do blog, tem de tudo um pouco, rs. Meus parabéns!

    Sinta-se à vontade para fazer uma visita ao meu,
    vivendo-o-dark-side.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, querida! Fico muito feliz!
      Volte sempre que puder!
      Beijinhos...

      Excluir
    2. Obrigada Caroline, querida! Fico muito feliz!
      Volte sempre que puder!
      Beijinhos...

      Excluir
    3. Obrigada Caroline, querida! Fico muito feliz!
      Volte sempre que puder!
      Beijinhos...

      Excluir

Estante da Lullys © 2014