13 de março de 2016

Nova Parceria: Autora Lilian Farias

13 de março de 2016

Neste mês da mulheres, é com orgulho que lhes apresento mais uma grande parceria. Desta vez com a autora Lilian Farias. Que escreveu O Céu é Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar, do qual nos cedeu gentilmente um exemplar para resenha.




Lilian Farias é autora dos livros O Céu é Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.





Este é o trabalho mais recente da autora:



A vida de Marisa é regida pelo controle. Seja à frente do seu trabalho ou da vida dos filhos, ela é racional, mantendo-se sempre fria, um ser à parte das banalidades, cuja única preocupação é ser um exemplo. Olga é sua antítese. Sentimentos à flor da pele, dor flagelando a carne, pensamentos embaçados pelo esquecimento proporcionado pelo álcool. Sozinha, preocupa-se em apenas ser, em um mundo cercado por fatos que não reconhece mais como seus.
Duas senhoras solitárias, vizinhas e antagônicas. Será que um dia alguém acharia que poderiam viver em paz? Mais ainda, será que poderiam se apaixonar?


Mulheres que não sabem chorar é mais que uma história de amor entre iguais. Junto a estas personagens tão humanas, o leitor vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos. Ora crua, ora poética, a trama nos obriga a enfrentar o espelho e se ver como nunca imaginou antes. Pois ao mergulhar neste romance, o que fará você pensar não é a forma como vê o amor, mas sim a forma com que ele se volta em sua direção. Esteja preparado.


E enquanto a resenha do livro não sai, você pode visitar o site e conhecer um pouco mais a autora e suas obras!





10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria o/
    Adorei a capa do livro da Lilian rsrs
    já quero para mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Lullys, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!! Já fui a um encontro literário em que a autora estava presente. Ela contou um pouco sobre o primeiro livro. São mulheres fortes, histórias fortes. Fico feliz por sua parceria e vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Parabéns pela nova parceria, tenho visto vários blogs ganhando parceria com ela, e espero que aproveitem muito, e goste cada vez mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria, ainda não li nada da autora, mas vi alguns comentários bem positivos sobre sua escrita *-* Vou ficar aguardando a resenha.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  5. Oiii meu bem, tudo bem?
    Paarabéns por essa grande parceria, eu tenho uma grande admiração pelo trabalho da Lilian, seus livros, os outros também, são incríveis <3 espero ler sua resenha em breve.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi. Obrigada pelo carinho na divulgação e por todo o apoio que você está me dando <3

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ah que legal ter nova parceria no blog. É muito bom quando as pessoas reconhecem e valorizam nossa trabalho não é mesmo? Já tinha ouvido falar desses livros, mas não conhecia a autoria. Espero que dê tudo certo. Sucesso! Beijos, Érika <3

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela parceria :)
    Não conhecia a autora, mas achei o livro bem legal, já quero ler!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados e esse livro está com a capa linda.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a autora e nem seus livros. Já pela sinopse me pareceu um livro bem interessante. Vou aguardar a resenha!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014