15 de março de 2016

Resenha: Sangue de Princesa - Mayrluci Kappes

15 de março de 2016
Título: Sangue de Princesa
Autor: Mayrluci Kappes
Páginas: 265
Edição: 1ª
Editora: Independente
Ano: 2015
Gênero: Romance/Fantasia


Sinopse: Após um convite inesperado do rei, a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar. Três corações envolvidos, um deles terá de se quebrar? Descubra lendo Sangue de Princesa.


Em Sangue de Princesa, vamos conhecer e nos encantar com Aurora Avin.
A adolescente de dezessete anos que vive um grande dilema. Está apaixonada por dois garotos.
De um lado, Cassian, moreno e dono de um olhar penetrante. 
Do outro, com todo seu magnetismo, Matthew.

No palácio do Reino de Gade, todos estão comemorando. É noite de festa. E também uma noite especial para Aurora, já que é seu aniversário. 
E o presente que toda adolescente que está completando dezessete anos iria querer seria uma linda festa, com os cumprimentos do rei e uma dança com o príncipe. Que ela não conhecia, e teve este privilégio na noite de seu aniversário. Naquela linda linda festa oferecida por seu tio, e primo do Rei de Gade, já morto.
Matthew está voltando de seus estudos. E concedeu à Aurora não apenas uma dança, mas duas, três... Até que Cassian, educada e cordialmente, a tira de seus braços para a que seria a melhor dança de sua vida.

Porém, a realidade de Aurora é outra. Ela é uma das criadas daquele palácio. E sua única família é sua tia Sonya. Que trabalha na cozinha.
Cassian também trabalha no palácio. Ele e Aurora são amigos desde a infância. Mas desde aquela noite, em que dançaram até que Aurora não pudesse mais aguentar, alguma coisa mudou.

E para sua surpresa, ela subiu de cargo. Agora ela é a aia particular do príncipe. Sim! E não, ele não a reconheceu. 
Matthew, por sua vez, não demonstra qualidades características de um príncipe em relação ao tratamento com seus empregados. E sempre trata Aurora com muito carinho e respeito. Carinho até demais... (risos)
E agora? Será que Aurora vai contar quem é?

Mas este triângulo amoroso não é a única coisa que vai nos deixar com gostinho de quero mais ao final da leitura.
Misteriosos ataques estão deixando todos apavorados no Reino de Gade.
E uma incógnita. O que Aurora herdou de seu tio?

Com uma narrativa do ponto de vista, ora de Aurora, ora de Cassian e dos demais personagens, este é o primeiro livro da Trilogia Reinados, da autora parceira do Blog, Mayrluci Kappes. E vai fazer você se apaixonar.





A obra ainda está em fase de revisão para o lançamento do livro físico. Enquanto isso você pode adquirir e ler o e-book na amazon.

E assim que estiverem prontos. Mayrluci doará 30% do valor das vendas para uma instituição que abriga pessoas que estão na fila de transplante em Porto Alegre - RS.









22 comentários:

  1. Que livro, já estou querendo saber com quem ela vai ficar, confesso que o livro me lembrou um pouco a Seleção, mas não é nada que não me faça querer ler mais e mais o livro. Achei a versão que você tem linda, infelizmente eu não consigo ler e-book sempre perco o foco e doi a minha vista :(. Adorei que ela vai doar a renda do livro (boa parte). -Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, msd fiquei bem curiosa quanto a premissa. Acho que vou adquirir o ebook para tirar minhas próprias conclusões sim. Adorei sua resenha, especialmente por abordar pontos que me chamaram a atenção e despertaram o interesse pela leitura.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas adoro essas temáticas de princesas, haha. Esse livro me lembrou tantos outros rs. Até que fiquei com vontade de ler, parece ser bem legal! Adoro um triangulo amoroso kkk Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. uau! a Trilogia Reinados parece incrível, o livro sangue de princesa nos apresenta um romance e tanto de Aurora! Quero me encantar com esta historia tambem. E que lindo gesto de Mayrluci. Demais! :D
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  5. Hey, Luana!
    Que linda a capa do livro. :)
    A história me faz lembrar de A Seleção.
    Não sou muito fã de livros nessa linha, então esse eu vou deixar passar.

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lullys! Esse livro parece estar com uma edição lindíssima, pois eu sou apaixonada por livros de capa dura rsrs... Quanto a história, no momento estou fugindo um pouco dos romances, mas a vontade de ler algo do gênero sempre volta e por isso vou ficar de olho nesse livro :)

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A história me lembrou um pouco de A Seleção. Acho que iria adorar este livro se ainda fosse adolescente, mas hoje em dia não curto muito histórias voltadas mais para o romance (se bem que parece que autora aborda um pouco de política, mas não parece ser o foco do enredo). Adorei a atitude da autora de doar parte do dinheiro arrecadado para uma instituição que abriga doentes à espera de transplante, acho que compraria mais por esse motivo do que qualquer outro :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não achei essa história nada demais, o livro parece ser bem mais do mesmo e também me pareceu um pouco previsível. Eu não sei se o leria pois gosto de livros que surpreendam.

    ResponderExcluir
  9. Esse parece ser um juvenil bem interessante, apesar de não apreciar muito, minha sobrinha adoro e sempre leio todos os livros antes de presentar, acho que esse pode ir para a lista quando sair na versão física.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Aurora pelo visto está vivendo o seu sonho né, mas a sua rotina no palácio não é tão glamorosa.
    Isso tá me fazendo lembrar de Cinderela rsrs, ele não a reconheceu?
    Fiquei curiosa para desvendar os segredos dessa história que parece ser uma leitura leve e envolvente.
    Nossa que legal a iniciativa da autora de doar parte do valor ganho para uma instituição.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  11. Poxa, parece bem interessante! Gostei muito da capa, simples e linda!
    Parabéns pela autora pela iniciativa! :D

    ResponderExcluir
  12. Ei, tudo bem?
    Não é bem o meu estilo de livro, mas achei a premissa bem bacana. Apesar de triângulos amorosos me irritarem, sou curiosa demais e por isso talvez eu dê uma chance a leitura. Mas vou esperar sair o físico, já que no momento está meio complicado de ler e-books.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. Eiii
    A história me lembrou muito A Seleção, e por isso não leria. Eu não gostei da trilogia e quando vejo alguma história parecida já desanimo. Por outro lado vejo que muito gente vai gostar já qua série é um sucesso. Mesmo o livro físico não estando pronto eu gostei muito desse que está nas fotos, capa dura é outro nível :)

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Sangue de Princesa é simplesmente incrível, me prendeu do início ao fim, e me fez enlouquecer com o final. Já necessito do livro 2. =)

    ResponderExcluir
  15. Socorooooo!!! eu quero esse livro! Que coisa mais linda e fofa. A capa vai ser a essa? Será? Tomara. Amei tudo! Que resenha brilhante. adorei. Eu querooo!!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  16. achei muito bacana o gesto da autora em doar parte das vendas para algo tão importante... já tinha ouvido falar no livro, mas ele não faz meu gênero de leitura... mesmo assim, espero que venda bastante na versão física e desejo sucesso a autora...

    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!

    Eu não entendi, ele ainda só está disponível em e-book? E as fotos são de como ele ficará no impresso? Estou por fora, não conheço a autora!
    Enfim, o gênero não é o meu preferido, mas par ao publico alvo dele será um sucesso!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora e nem o livro, mas não compreendi bem se ele ainda será publicado em versão física e você recebeu uma amostra..
    Enfim, senti falta da sua opinião sobre a obra, o texto me pareceu mais um resumo da história, por isso não sei bem se eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  19. oi estou ansiosa para ler sua primeira obra ....belo gesto este da doação....sera só o primeiro de muitos ..

    ResponderExcluir
  20. oi estou ansiosa para ler sua primeira obra ....belo gesto este da doação....sera só o primeiro de muitos ..

    ResponderExcluir
  21. Otima resenha me deu muita vontade de ler e agora estou curiosa para saber o que ira acontecer

    ResponderExcluir
  22. Gostei bastante, alguém sabe quando sai a continuação?

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014