28 de junho de 2016

Nova Parceria: Autor Manoel Batista

28 de junho de 2016
Segundo semestre do ano começando a todo vapor. 
Mais um "talento da literatura brasileira" que vem se destacando no mercado literário com sua obra Nildrien- O Pergaminho, publicado pela Editora Novo Século.



É com muito prazer que apresento o mais novo parceiro do Blog, Manoel Batista.




Manoel Batista. Escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. 

Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. 

Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. 





Vamos conhecer Nildrien?

Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. 

Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. 

Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Em breve, você confere a resenha deste livro fantástico aqui no Blog.

Acompanhe o autor saiba mais sobre sua obra nas redes sociais:

Nildrien - O Pergaminho






2 comentários:

  1. Mais uma vez obrigado pela força Luana, espero que a história possa compensar todo o apoio com muita diversão. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina! Eu é que lhe agradeço pela confiança.
    Tenho plena certeza que me divertirei bastante com Nildrien!

    Grande abraço,
    Lullys

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014