8 de julho de 2016

Aniversário: Autor Lucas Hargreaves

8 de julho de 2016








E, hoje, é dia de comemorar mais um aniversário. 
Desta vez, do autor parceiro do Blog, Lucas Hargreaves.

Parabéns, Lucas!
Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.
Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre!























Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília em 1991, foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória profissional, como também em projetos pessoais. 


Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.


O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora, apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real? Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.

A resenha do livro, você confere aqui.
Acompanhe as novidades sobre o autor nas redes socias:









Um comentário:

  1. Muito obrigado, Lullys! Feliz em tê-la como parceira. Te desejo tudo em dobro. E que você possa realizar as futuras resenhas dos próximos livros da sga :)
    Grabde bj

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014