23 de julho de 2016

Lançamento: A Senhora do Caos - A Viajente eo Dragão - W. F. Endlich

23 de julho de 2016


Tive o privilégio de ser leitora beta do primeiro livro da autora W. F. Endlich. A qual lançou de forma independente, recentemente, o primeiro volume da série A Senhora do Caos, o livro A Viajante e o Dragão. Através do Catarse.


E se você adormecesse na grama, numa tarde ensolarada e acordasse no pior pesadelo de sua vida? E se tudo que mais ama fosse tirado de você? Até onde iria para conseguir retornar pra casa? Qual preço você pagaria pra ter sua vida de volta?

Joice, uma adolescente do interior paulista vive sua maior aventura nas páginas de “A Viajante e o Dragão”. É transportada para um mundo onde magia existe e lá descobre o que é necessário para manipulá-la.
A verdade foi oculta de você também. Descubra com ela que tudo o que te contaram quando criança existe! Que nosso mundo já foi território de dragões, fadas, magos e outros seres extraordinários. Viaje para o mundo que nos obrigaram a esquecer e nos disseram que era apenas fantasia. Embarque nessa jornada e desvende mistérios antigos da humanidade.
Num ambiente contemporâneo mesclado com o medieval, as situações se entrelaçam de forma que fugir de seus destinos torna-se impossível. Só haverá uma opção, seguir em frente.
Joice e Kilayra envolvidas numa trama onde encararão seus piores medos em busca de salvar o que realmente importa: o amor, a amizade e a família.

A Viajante e o Dragão é o primeiro Livro da Série "A SENHORA DO CAOS", repleto de magia, mistérios e seres fantásticos em um mundo novo e extraordinário.
O Daran, um mundo ligado à Terra, mas que apenas as antigas civilizações poderiam descrever como.
Mas cuidado, pois a ignorância muitas vezes é uma dádiva. Os mistérios que permaneciam ocultos serão desvendados diante de nossos olhos.

(Resenha aqui)



Confira neste post aqui uma entrevista exclusiva com a autora!
O meu exemplar chegou esta semana, então vim aqui mostrar para vocês como ficou esta edição maravilhosa, que veio com pôster e tudo!

Para quem já quiser garantir sua cópia autografada, com dedicatória e frete grátis é só clicar aqui e adquirir o seu exemplar através do Pag Seguro.

3 comentários:

Estante da Lullys © 2014