domingo, 3 de julho de 2016

Relançamento do Livro Inevitável - Daniela Buselato

Hoje, estou aqui pra trazer um dos eventos que farão parte na Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano. 



A autora parceira do Blog, Daniela Buselato estará relançando seu livro Inevitável, o primeiro volume da Trilogia Inevitável, nos dias 01 e 02 de Setembro. O que, pra mim, é um orgulho porque a autora é minha amiga e é da minha cidade.
Estou super feliz com esta notícia!
O livro será relançado pela Hope Editorial. E até lá ainda trarei muitas novidades pra vocês.

Vamos conhecer melhor a autora?


Daniela Buselato. Natural da cidade de Capinzal, interior de Santa Catarina. 28 anos. Casada. 
Formada em Tecnologia em Informática e pós graduada em Desenvolvimento Humano, Daniela escreve desde os 15 anos.

"Inevitável" é seu primeiro livro publicado.
O romance tornou-se uma trilogia; pois, segundo a autora, um só volume seria pouco para descrever a história desses dois personagens de mundos tão definidos e diferentes.




Conheça Inevitável:



"A dor e o prazer são linhas tênues, andam lado a lado."


Juliana esta prestes a completar dezoito anos, o que ela não imagina é como sua vida muda alguns dias antes do tão esperado dia. Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos. Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego. Eduardo não entende o que encontra nela. Ela possui algo diferente, o que acaba por despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível. Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis. Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega. Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas, que dentro dela não há limites.

Incrivelmente excitante, “Inevitável” traz uma leitura de tirar o fôlego!
Clique aqui para conferir a resenha do livro e aqui para conferir uma entrevista exclusiva com a autora.





26 comentários:

  1. Olá,
    gostaria muito de poder comparecer na bienal, especialmente para poder conhecer essas novidades. Como não irei, por conta da distância, desejo boa sorte a autora e muito sucesso em seu lançamento. Quem sabe possa ler sua obra futuramente.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não conhecia a autora e nem a obra e confesso que só pela capa, eu não leria. A sinopse também não me chamou muito a atenção porque não aprecio este estilo literário. Mas desejo muito sucesso para ela, sei que o livro, encontrará muito fãs.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Se eu for na Bienal, com certeza irei prestigiar o lançamento da autora! Achei muito legal o tema porque gosto de livros desse gênero e sou apaixonada por série, então só por ter mais volumes saindo já me conquistou hahaha
    Beijos.
    htpp://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Super legal a dica!
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa interessante e fiquei feliz com o relançamento.
    Um pena que não poderei ir nesses dias.
    Mas valeu a dica e o espaço concedido a autora.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Não conhecia o livro, mas, a premissa é realmente interessante.
    Moro longe, logo, não poderei ir... Mas espero que seja um verdadeiro sucesso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    Aaah que sensacional! Eu não conhecia esse livro e fiquei feliz por essa conquista.
    Com certeza vou dar uma passada lá no stand para dar um oi.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns pra autora pelo lançamento do livro. Espero que o evento na bienal seja um sucesso e ela conquiste mais e mais leitores para sua trama... hehehe e que legal ser amiga dela. Tbm tenho uma amiga que é autora, mas ela é de outro estado, apesar de nos conhecermos pessoalmente... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Ah, que novidade incrível! Se eu fosse na Bienal (eu não vou por não ter condições financeiras), com certeza ia querer me encontrar com a Daniela para conversar sobre sua obra. Espero que o evento seja um sucesso <3

    Obrigada pela dica do livro, já anotei na listinha ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lullys, tudo bem?

    Estou tentando fazer o possível para ir pra Bienal, mas eu for mesmo será no primeiro final de semana. Desejo muito sucesso nesse relançamento. O livro parece mesmo de tirar o fôlego! A personagem principal é bem novinha né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Queria tanto ir na Bienal :(
    Fico feliz que a autora vá relançar o livro. Ainda não o conhecia e confesso que não sou chegada a livros desse gênero, mas desejo muito sucesso para a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Acho que esse ano a Bienal ainda não será possível... :(
    Vi em alguns grupos que bastante autoras nacionais irão estrear seus livros nessa Bienal! Desejo sucesso a autora e espero poder conhecer a obra dela em breve!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem com você? Queria muito poder ir a Bienal, é uma pena que este ano é impossível para eu ir, tenho muita curiosidade em relação ao evento (nunca fui) e fico feliz de ver autores nacionais e seus livros na Bienal. Sucesso né? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro mas nao pretendo ler, confesso, visto que nao faz nada o meu genero literario... :)

    VOu ler a resenha e a entrevista mais tarde... :) Muito sucesso para as duas!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    QUem está ansioso pela Bienal, levanta a mão!! Adorei saber de mais um lançamento para a Bienal,onde cada vez mais estou vendo livros interessantes. Gostei bastante dessa dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Poxa, não é no dia em que eu irei :/ estou começando a pensar que deveria ter escolhido outro dia...haha' Eu ainda não conhecia este livro, e acho que nem a autora, e eu não sou fã de eróticos... Então não sei se o lerei, mas, quem sabe se eu encontrar o estande da editora na bienal e acabe comprando...
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Heey Lullys, tudo bem? Eu não conhecia o livro nem a autora, mas fico feliz com a notícia! Achei a sinopse do livro um pouco confusa, mas fiquei curiosa e já quero ler. Desejo todo sucesso à autora nessa Bienal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Lullys,
    Estou super ansiosa para ir na Bienal e mal posso esperar.
    Adorei saber do relançamento, acho que isso comprova como a obra foi um sucesso. Espero ter a oportunidade de prestigiar esse momento. Fiquei curiosa em relação à sinopse do livro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá Lullys!
    É uma pena eu não poder ir até a Bienal por morar em outro estado, mas é sempre bom conhecer novos lançamentos literários. Eu ainda não conhecia a autora e a obra, mas infelizmente não curto livros eróticos. E é sempre bom ver quando o blog prestigia um autor nacional.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. A Bienal desse ano estará imperdível, não conhecia a autora e sua obra antes desse post, por não ser fã do gênero acabei não ficando tão interessada nesse livro, mas os leitores de eróticos devem se surpreender

    ResponderExcluir
  20. Hi baby, tudo bem? não conhecia a autora mas gostei da sinopse do livro, se eu fosse se SP com certeza iria prestigiar ela! desejo muito sucesso pra ela <3 adorei o post, parabéns! sempre bom incentivar nossos autores

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oii...
    Nossa que bacana! vou tentar passar no estande e conseguir meu exemplar, e autografo... amo leituras eróticas e espero que esse seja um dos bons pela resenha... entendo o sentimento da autora, as vezes a estoria dos personagens é tão intrincada que em apenas um livro não da para passar todas as aventuras do casal...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora e o livro, mas fiquei feliz com a noticia, só é uma pena eu não poder dar uma passadinha lá no estande que ela vai estar, porque não vou estar na bienal nesse dia :(

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Fico muito feliz com o relançamento da autora na bienal! eu não conhecia ela e nem o livro ainda, e devo admitir que despertou minha curiosidade em ler a obra. Fico muito feliz com o sucesso, só é uma pena que não irei nesses dias para a Bienal :/

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu queria tanto ir na Bienal! Quem sabe um dia né rs é longe demais aqui do nordeste onde eu moro. Se eu fosse, com certeza iria marcar presença no relançamento para conhecer mais do livro, achei a idéia incrível.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Ola Lu parabéns e muito sucesso a autora nessa nova edição, já li alguns elogios a essa Trilogia e estou curiosa para ler, vou anotar data e dia e passar para conhecer a autora na Bienal. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Só de ver a capa do livro e ler a sinopse já me deixou interessada na história. Uma pena pois não vou poder ir na bienal desse ano. Vou ficar só vendo os movimentos pelas redes sociais. Desejo todo sucesso a autora e assim que puder vou ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir