31 de julho de 2016

Resumo do Mês: Livros Recebidos e Livros Lidos no Mês de Julho [2016]

31 de julho de 2016
E lá se foi mais um mês.
Resolvi fazer um post dois em um, trazendo pra vocês os livros recebidos os livros lidos no mês de Julho. Foram bastante. 

Vamos lá?



Começando, com os livros que recebi no decorrer do mês de Julho. 
Entre recebidos de parceria, presentes, comprados e até alguns mimos, aqui estão as fotos que foram para o instagram: @estantedalullysoficial




Encerrando o post, os livros que eu li em Julho. Mais um mês em que foram lidos apenas nacionais e de parceria, totalizando sete leituras.

O paradoxo Que Foi Tê-la [Caio Gustavo]
Edição Independente

 O paradoxo Que Foi Tê-la, do autor Caio Gustavo, é um livreto, publicado de forma independente, com breves poesias e contos divididos em 26 textos.
A obra, mesmo sendo curta, ainda é dividida em duas partes.
Nestes textos, o autor relata de forma poética como foi a experiência no período de sua vida em que ele passou pela universidade, sua convivência com amigos e outras pessoas, sua vivência em alguns lugares e sobre o amor.




O Francês [Daniel de Carvalho]
Editora Pandorga


Um amor que ultrapassou barreiras. Um amor intenso. Um amor que foi capaz de resistir por gerações. Um romance que te arrepia a pele.  
É o que vamos encontrar nas 232 páginas, narradas de forma inteligível, pelo autor Daniel de Carvalho. Com algumas conotações históricas, que enriquecem a leitura.
A leitura deste romance me deixou arrepiada. Tive esta sensação quando vi a capa do livro, que já nos transmite toda a essência desta intensa história de amor que ultrapassa as barreiras do tempo. 


O Livro do Destino [Raphael Miguel]

Editora Chiado

Uma fantasia muito bem elaborada pelo autor que vai te deixar vidrado na estória até o último capítulo.
Recomendo muito a leitura. Concordo plenamente com o autor em muitos pontos de vista. Pois, na trama, discute-se a hipótese de mundos paralelos.
Uma teoria que mescla-se ao enredo trazendo um pouco de ficção-científica.






Pérolas da Minha Surdez [Nuccia de Cicco]
Editora WW Livros


Uma autobiografia com 122 páginas muito bem humoradas, na qual conheceremos este mundo silencioso em que a autora vive. Aqui, Nuccia divide conosco sua história de vida; suas paixões, uma delas, a dança; sua cultura; sua adaptação à nova vida e, sobretudo, seu vasto conhecimento. 
Um livro, também, bem explicativo, onde a autora esclarece algumas dúvidas sobre o assunto em questão. 




Império dos Guerreiros [Rodrigo Ponciano]
Editora Hope

O enredo é ambientado na Quarta Era. Composta por magos, bárbaros, orcs, dragões, anões, duendes e outras criaturas fantásticas. 
Uma lenda de que há uma poderosa espada, que encontrada por seu sucessor
pode estabelecer uma aliança entre os reinos, vem à tona quando o Mago Aduzam, desperta de seu sono de reparação, convocado pelos deuses à partir em busca do herdeiro portador do poderoso artefato. A Espada do Rei Dragão. Schandar.
Resenha Aqui


Um Coração Entre Dois Mundos - O Beijo da Vida [Camille Storch]

Editora Pandorga

O romance sobrenatural, da escritora brasileira Camille Storch, O Beijo da Vida é o primeiro volume da trilogia Um Coração Entre Dois Mundos, publicado pela editora Pandorga, o qual tive o privilégio de ler e me apaixonar. É um livro que fala sobre anjos. 

Amo histórias de anjos, e estou bem ansiosa pelo segundo volume. O livro também me trouxe alguns questionamentos. É ótimo para refletirmos.
É uma viajem fantástica. Adorei!


Desejo à Flor da Pele [Bruna Piteri]

Editora Hope

Uma história onde duas pessoas de mundos diferentes se encontram e descobrem juntos como o desejo pode ser algo incontrolável e inesperado, capaz de mudar completamente a vida dos dois.
Um livro muuuito 'hot" (risos)



























11 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas ♥
    Pérolas da minha surdez quero ler ainda, acho que Núccia é uma pessoa maravilhosa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos para lindos livros. Gostei de Império dos Guerreiros e o Livro do Destino, vou procurar para ler.

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, quantos livros legais! Fique curiosa para ler "O francês", e quase comprei "O inferno de Gabriel" numa super promoção que vi, mas resisti, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lullys, devo ler Nildren em breve. Não li nenhum dos outros que você colocou, mas já ouvi falar de "O Inferno de Gabriel". Suas fotos ficaram lindas!
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lullys!
    Quanto livro menina!!! Tanto os recebidos quanto os lidos kkk Tem muito livro aí que está na minha lista de desejados, Érica e A garota do calendário (série toda) são alguns deles *-*
    Ótimas leituras pra ti no mês de Agosto!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um grande amante de livros nacionais e fiquei abismado com sua quantidade de livros lidos. Sinceramente, tu tá de parabéns! De qualquer forma, todos os livros parecem legais, haha. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii amiga, sua louca, me ensina a ler isso tudo HAHAHAHAHHA
    Fiquei apaixonada por cada obra que tu recebestes e estarei cobrando nesse exato momento as resenhas :P amei a postagem, quero mais assim <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Quantas leituras e livros ótimos, mês de julho foi tão lendo para mim,apenas li dois livros, mas já sai dessa ressaca literaria, graças a beyonce kkk
    fiquei curiosa sobre o livro recebido chamado "erica", já tem alguma coisa no blog sobre ele ? bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já li o Inferno de Gabriel, e confesso esperava mais da trilogia, além da protagonista me irritar em vários momentos. Esta série Garota do Calendário está nos meus planos ler, vamos ver...
    Desejo que tenha ótimas leituras
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Desses livros todos que mostrou eu li apenas o Janeiro e Fevereiro! Foram leituras muito boas. Você leu bastante, e fiquei curiosa principalmente com esse Um Coração Entre Dois Mundos, achei a capa fantástica! Pérolas da Minha Surdez parece ótimo, também.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quanto livros recebidos, capas maravilhosas, e estes marcadores um mimo. Haha. As leituras foram ótimas também, conseguiu ler bastante. Mês proveitoso.E que agosto seja melhor ainda :)

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014