quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Aniversário: Autora Daniela Buselato

Feliz aniversário, hoje para a queridíssima autora da Trilogia Inevitável, Daniela Buselato!

Dani é parceira do Blog, e está completando, hoje, mais um ano de vida. 
E é claro que eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a esta pessoa maravilhosa, mais uma vez! 
Ao longo desses dois anos que já se passaram, pudemos nos tornar grandes amigas. Então, Dani... Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa...



Daniela Buselato Viganó, é natural da cidade de Capinzal, interior do Estado de Santa Catarina. 

Formada em Tecnologia em Informática e pós graduada em Desenvolvimento Humano, Daniela escreve desde os 15 anos.
"Inevitável" é seu primeiro livro publicado.
O romance tornou-se uma trilogia; pois, segundo a autora, um só volume seria pouco para descrever a história desses dois personagens de mundos tão definidos e diferentes.

Conheça Inevitável:


"A dor e o prazer são linhas tênues, andam lado a lado."



Juliana esta prestes a completar dezoito anos, o que ela não imagina é como sua vida muda alguns dias antes do tão esperado dia. Ele chegou de mansinho e o mundo sombrio e escuro dela tornou-se colorido. Curiosa e atrevida, ela tenta deixar o passado enterrado, porém, o destino faz com que ela tenha que compartilhá-lo para que possa sobreviver a Eduardo, alguém cujo todos os padrões parecem estar invertidos. Másculo, intenso, afrodisíaco, a personificação de um deus grego. Eduardo não entende o que encontra nela. Ela possui algo diferente, o que acaba por despertar sentimentos que há muito tempo esconde debaixo de sua máscara de homem inabalável. O estilo de vida de ambos é incompatível. Atração, sensualidade e ingenuidade dentro de um rosto angelical de olhos castanhos esverdeados desconcertantes. Um corpo feito de curvas, feito pra o pecado e sonhos eróticos inimagináveis. Dor e prazer. Medo e paixão. Desejo e entrega. Ambos vão descobrir que a realidade é bem distante da utopia dentro das quatro paredes, mas, que dentro dela não há limites.

Incrivelmente excitante, “Inevitável” traz uma leitura de tirar o fôlego!
Clique aqui para conferir a resenha do livro e aqui para conferir uma entrevista exclusiva com a autora.





0 comentários:

Postar um comentário