16 de março de 2016

Nova Parceria: Autor Lucas Hargreaves

16 de março de 2016
Mais uma parceria de sucesso fechada. Hoje vamos conhecer o autor do primeiro livro da série Segredos do Reino. O brasiliense, Lucas Hargreaves.



Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília em 1991, foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória profissional, como também em projetos pessoais. 

Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.






O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora, apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real? Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.

A resenha do livro, você confere em breve aqui no Blog. Enquanto não sai, você pode seguir o autor na rede social, e ficar por dentro das novidades de Segredos do Reino.






4 comentários:

  1. Oiii meu bem, tudo bem?
    Parabéns por mais essa nova parceria <3 gostei bastante da premissa do livro no qual despertou meu interesse, estarei esperando sua resenha para formar melhor minha opinião!
    Beijão, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pela parceria e que ela seja proveitosa para ambas as partes. Gostei da premissa do livro, aguardo a resenha para formar melhor uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem.

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso a ambos. Não conhecia o autor, mas gostei muito do tema e a capa está muito interessante também. Boa leitura.

    beijos.
    Ana
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Parabéns pela parceria e que venha outras, seu blog é lindo e você faz um excelente trabalho. Gostei bastante da capa do livro, vou ficar aguardando resenha.

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014