11 de abril de 2016

Lançamento Imprevisibilidade e Alma Gêmea - Ana Ferrarezzi

11 de abril de 2016

Hoje, venho convidá-los para o evento de lançamento dos livros Imprevisibilidade e Alma Gêmea, da autora parceira do Blog, Ana Ferrarezzi. Que acontecerá neste sábado, dia 16, às 16h. Na Livraria Autografia, situada na Travessa dos Tamoios 32C, Flamengo - Rio de Janeiro.

Haverá sessão de autógrafos e, na compra do livro você ganha uma ecobag!
E também terá sorteio de ecobag e marcadores aqui no Blog, em breve. 




















Ana já tem uma obra publicada, O Velho Vestido de Noiva, que fala sobre a vida de uma mulher que, aos trinta anos de idade, se depara com a devastadora notícia de que seu marido quer o divórcio. Sem chão. Completamente perdida. Certo dia, ao levar seu antigo vestido de noiva para uma reforma, surge um desdobramento inesperado.


Agora, a autora nos brinda com mais uma história de amor e uma obra com contos incríveis:



Lá, no meio da Floresta Amazônica, há uma tribo lendária – A Tribo Curupira. Joaquim encontra essa tribo em meio a suas expedições. Uma tribo que guarda o segredo de uma planta capaz de transportar algo pelo tempo e espaço. Uma erva perigosa quando não utilizada com cuidado. Ao entregá-la o Pajé fez um alerta.
Joaquim entende o risco, aceita a responsabilidade, mas jamais poderia imaginar a extensão das palavras desse sábio Pajé.
Letícia encontra uma erva em um saco de veludo azul. Decide toma-la. Então encontra-se em 1906, em um corpo diferente. Não sabe como veio parar nesse tempo, nem tampouco entende como veio parar na França, testemunhando o vôo de consagração de Santos Dumont. Então ela conhece Joaquim.
É uma bela história sobre o poder do encontro entre duas almas gêmeas, que vivem em épocas diferentes, mas que tiveram a chance de se encontrar através da erva sagrada da Tribo Curupira.



Aquele inesperado desvio em nosso caminho, ou aquela curva tão aguda que nos dá a impressão de que estamos retornando ao caminho no qual havíamos acabado de partir. Até que encontramo-nos em um lugar completamente novo.
O livro apresenta contos com estilo único. Todos os contos, seja em forma de estrutura ou em enredo, refletem uma decisão a ser feita, ou uma circunstância que anuncia algo novo na vida desse personagem.
Venha descobrir as surpresas por detrás dessa curva.



Prestigie mais este grande evento literário, e conheça a autora Ana Ferrarezzi!
Confirme presença no evento aquiLançamento dos Livros Imprevisibilidade e Alma Gêmea






3 comentários:

  1. Olá! Adoro eventos, principalmente de autores nacionais, pena que no estado onde moro, tem poucos eventos e nunca tem de autores nacionais, apenas os das editoras, uma vez na vida.! Gostei da premissa e a capa dele é linda!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Menina, que legal!! Adorei a premissa do primeiro livro da autora e achei as capas dos livros que serão lançados muito artísticas!! Fiquei bem curiosa para lê-los! Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá ! <3
    Eu amo o seu blog, eu decidi seguir seu blog , Você me seguir também?
    Uma saudação. Thank you.
    xox
    Laura
    obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014