21 de junho de 2016

Nova Parceria: Naianna Nascimento

21 de junho de 2016
A Editora Hope está preparando muitas novidades para a Bienal do Livro deste ano. Algumas obras vem se destacando, dentre elas Proposta Indecente, da mais recente autora parceira do Blog, Naianna Nascimento.



Naianna Nascimento, nascida em Poções, Bahia em 1995, é estudante de Direito e apaixonada por livros, discos e filmes clássicos.
Leitora assídua desde a infância, começou a escrever seus rascunhos no início da adolescência, quando descobriu que a escrita é a melhor forma de acalentar a alma e preencher vazios. Ciente de que sem o poder da imaginação a vida seria um mero espectro em preto e branco, mergulhou de cabeça em uma dimensão fantástica e cheia de possibilidades, criada pela ponta das próprias canetas, de onde trouxe Proposta Indecente.
Ela ainda está por lá atualmente. Sem data prevista para retornar.


Proposta Indecente é o primeiro livro da autora a ser publicado. E promete mexer com sua libido.




Quais podem ser os riscos quando duas pessoas resolvem depositar interesses opostos em um simples jogo de cartas?
Essa é a pergunta diante da qual a astuciosa Dominique White e o habilidoso Douglas Pierce se deparam, certa noite, antes de firmarem um súbito acordo em um dos cassinos mais badalados de Las Vegas. Os termos combinados antes da partida são claros e simples: Vencer a aposta dará a Dominique a oportunidade de ver Douglas longe da sua vida de uma vez por todas, algo que ela almeja com todas as suas forças desde a primeira vez que se encontraram. Em contrapartida, ser derrotada a obrigará a deixar de lado as desavenças com Douglas e aprender a lidar com sua inevitável presença, vivendo de acordo com suas regras, durante um mês inteiro. Sorte ou azar? Simples acaso ou artimanha do destino?
Embarque nessa aventura repleta de quentes emoções e descubra que a satisfação plena do corpo e da alma pode estar a apenas 52 cartas de distância.


O lançamento do livro acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
A obra já está em pré-venda e você pode adquirir seu exemplar através do site da editora: edhope.com.br

Saiba mais sobre a autora. Acompanhe no facebook: Naianna Nascimento

Em breve você poderá conferir a resenha deste romance pra lá de hot aqui no Blog!










2 comentários:

  1. Amo livros assim hahaha , esse livro me lembrou muito o da autora Aphrodite Hunt - Sua proposta indecente , se tiver Skoob veja.

    Meu blog: http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/04/lancamentos-favoritos-de-abril-e.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, você escreve muito bem e as resenhas são ótimas! já tem nova seguidora! beijosss

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014