20 de julho de 2016

Lançamento e Nova Parceria: Autora Roxane Norris

20 de julho de 2016
É com grande prazer que venho apresentar-lhes a nova autora parceira do Blog, Roxane Norris.







Roxane Norris, casada, dois filhos e muitos sonhos.
Diva da Qualis Editora, e em todos outros momentos: mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa!
Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça... rsrsrs
Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vcs... dividindo meu mundo!


Roxane Norris está lançando seu novo romance "O Misterioso Conde De Rothesay", publicado pela editora Qualis.



Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. 
Será o amor capaz de salvá-los?


A resenha deste belo romance sai em breve aqui no Blog! 


Adquira o seu exemplar, e se encante com este romance histórico que promete abalar suas estruturas.

Os 50 primeiros pedidos acompanharão marcador e leque personalizado. Todos que comprarem na pré-venda concorrerão ao sorteio de uma bonequinha de porcelana.

(link de compra na imagem)

Conheça mais livros, já publicados, da autora: Immortales seu primeiro romance; Youkai e a trilogia Volkodlák
E contos que você encontra disponíveis no Wattpad

Immortales

Eu sou Elise, a primeira filha da casa dos Fejéryis. Sim, sou uma princesa, e como toda princesa, tenho meu príncipe. Então, você deve estar dizendo a si mesmo: típico. Eu rio e concordo com você, realmente essa podia ser apenas mais uma história banal de amor... 
Todavia, esse amor está sobre a terra há mais de três mil anos, e posso afirmar que ainda que tenha sobrevivido ao tempo e a guerra, ele ruiu...
Aos poucos...
Ele ruiu...
Ruiu pela conveniência de uma sociedade hipócrita que o julga proibido... Profano.
Ruiu pela cobiça daqueles que sempre querem estar no poder, e não tem escrúpulos para obtê-lo a qualquer preço. Não se importando nem mesmo com os que tenham que matar para isso...
Não há limites para os imortais...
Mas nós temos regras, que se devem ser cumpridas para que vocês, humanos, não saibam de nossa existência.
Para que não nos temam...
Porque eu preciso do seu sangue, mesmo que você nunca venha a ver meu rosto...
Eu preciso que você confie em mim, para que o acordo firmado entre nossas espécies sobreviva.
E, que esse mal que está em meu sangue, não corrompa sua terra como o fez a minha.
Eu sou uma princesa e sou imortal
E, ainda que você não me conheça, devia saber como a minha história se envolveu na sua...


Youkai

Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. 
Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abdica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo. 
Todavia, a presença de Lúcifer no Renkai não é uma mera coincidência e Heilel - agora nominado Akuma e vivendo no plano terrestre como um Youkai - irá descobrir que há muito mais por trás de uma simples barganha, e que tanto Deus como o Diabo estão envolvidos numa aposta cujo o desfecho pode exigir um preço ainda maior de si mesmo.

 Volkodlák, livro I

Neste primeiro volume, A Maldição do Tempo, voltamos à Irlanda do Século XIV, onde a caça às bruxas segue seu rumo impiedosamente. O romance começa na tentativa de Lady Alice salvar seu amante através de rituais pagãos, invocando um antigo espírito: Volkodlák. Contudo, o que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos no episódio. O jovem amante, Joseph, é condenado a vagar pela terra numa forma meio humana, meio loba. Petronella é queimada viva na fogueira e Lady Alice é dada como desaparecida. Em meio ao caos em que sua vida se transforma, Joseph abandona completamente sua antiga existência. Contudo, certos laços o prendem ao passado e um deles, em especial, se torna a sombra de Joseph. O Bispo, que naquela fatídica noite também perseguia Alice. Mistérios começam a ser desvendados ao longo da trama que arrasta Joseph para várias aventuras, até que chega ao Brasil em meio aos cafezais de 1860, e encontra a bela e misteriosa Yamê.


Volkodlák, livro II

Nesse segundo volume de Volkodlák conheceremos a origem da fixação e fascínio de Ledrede por Marie. 
O exato momento em que a história de ambos trilham um caminho e comum e toco o mal que o Bispo é capaz de fazer em nome de seu desejo cego pela jovem. 
Ainda que deixe a vila em que morava com os tios, Marie sabe que não estará segura. 
Existe todo um passado que ela desconhece e que a envolve num destino sem volta, onde um jovem chamado Joseph será sua eterna perdição.


Autora na Qualis Editora e Sollo Editorial. 

E a autora também estará presente na Bienal deste ano. É a sua oportunidade de levar pra casa seu exemplar autografado e e eternizar este momento tão especial em fotografias.



Fique por dentro das novidades e acompanhe a autora através das redes sociais:

Site Oficial:
Roxane Norris

E-mail:
roxanenorris@gmail.com

Facebook:
https://www.facebook.com/roxanenorris?ref=tn_tnmn

Instagram:

22 comentários:

  1. Olá
    Eu conheço muito bem a autora porque desde sempre foi considerada parceira do meu blog também e ela é uma querida. Dentre seus livros, já li Immortales e amo esse livro. Fiquei curiosa pelo lançamento "O misterioso conde de Rothensay". A capa é simplesmente fantástica e já quero ler logo. Ah, meus parabéns pela parceria.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu pelo carinho <3 Ficou lindooo!!! Vamos que vamos! beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! Amei o post, tinha visto essa autora por conta dos meus amigos que adoram Mangás e fiquei completamente apaixonada no livro "O misterioso conde de Rothensay" e espero ler um dia e compartilhar com meus amigos que eu também já li um livro da Roxane rsrs. Adorei. Beijinhos.
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parcerias são sempre sinônimo de sucesso e por isso fico muito feliz por você. A obra realmente parece ser ótima, me encantei pela capa e pela premissa. Espero em breve ver a resenha por aqui. Sucesso para as duas.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para a autora. Romance de época é um gênero que não me agrada mas o outro livro Imortalle da autora chamou minha atenção e vou pesquisar mais sobre ele. Bj

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Primeiramente gostaria de parabenizar pela parceria, elas são sempre muito proveitosas e faz com que cresçam juntos. Acho isso super interessante. Uma pena que ainda não tive oportunidade de fazer parceria com nenhum autor, mas um dia chego lá. Quanto a autora, ainda não a conhecia e nem mesmo tinha ouvido falar sobre seus livros. Gostei bastante da capa do novo livro dela e fiquei muito curiosa para saber mais, principalmente porque nunca fui de ler muitos romances de época. Vou esperar pela resenha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns pela parceria! Muito bom incentivarmos os nacionais.
    Achei a capa de O misterioso conde simplesmente perfeita! E a sinopse também é bem atrativa. Com certeza irei comparecer à Bienal.
    Adorei ver os lançamentos.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia ainda a autora mais gostei muito de suas obras, especialmente essa que está para sair. Mal posso esperar para você trazer a resenha aqui para a gente.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom? Eu não conhecia o trabalho da Roxane e já fiquei curiosíssima para conferir seu novo romance, que parece mesmo ser muito bom. Vou aguardar a resenha! :D Meus parabéns pela parceria! Que faça ótimas leituras. E sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu não conhecia a autora, mas parabéns pela parceria!
    Achei muito interessante esse lançamento dela, principalmente por envolver um conde cheio de problemas, adoro isso.
    Espero a resenha em breve

    ResponderExcluir
  11. Olá! :)

    Eu nao conhecia a autora mas olha que fiquei bem impressionado! :) Muitos parabens pela parceria e que venham muitas mais (e boas tambem!!) :)

    Gostei muito de a conhecer e os livros que mostraste! :) Ah! E espero resenha do livro, ainda que nao seja grande fa de romances historicos! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lullys,
    Parabéns pela parceria! Muito bom poder ter um relacionamento mais estreito com os autores que a gente curte. Não conhecia a autora, mas com certeza vou passar a acompanhar. Ansiosa pelas resenhas. :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela parceria! É ótimo ser próximo dos autores e conversar sobre as obras e até formar uma amizade. Preciso dizer que a capa do próximo livro dela lançado pela Qualis está incrível!!! Se eu pudesse eu definitivamente estaria adquirindo o meu agora. Apesar de não conhecer a autora anteriormente gostei bastante de ver todo o trabalho desenvolvido, irei adicionar aqui aos meus interesses para acompanhar e ler no futuro.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Em segundo lugar, me interessei bastante pelo novo lançamento da autora, pois estou entrando mesmo de cabeça em romances de época.
    Eu ja tinha ouvido falar antes de seu livro Volvodlak (escrevi certo? Meu Deus que difícil de escrever), uma amiga ja teve de ler ele para resenhar para um blog e disse que era muito bom.
    Muito sucesso para você e para autora!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com algumas obras e gostei de saber um pouquinho sobre ela. Bom, parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria. A Roxani é uma autora maravilhosa e muito simpática. Estou louca para ler o novo livro dela, pois amo romance de época. A capa está linda e me cativou logo de cara.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a ambos pela parceria, que tragam excelentes frutos ao blog e a autora, gostei de sua personalidade e por isso fiquei interessada por suas obras, quero ler este lançamento lindo

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Parabéns pela parceria. Já adorei a Roxane quando ela disse ser apaixonada por Jane Austen. Ainda não conheço a obra dela, mas fiquei muito interessada.

    Beijos

    Jucimara Pauda

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Adorei ler essa matéria, pois ainda não conhecia a escritora e nenhuma de suas obras literárias. Ela me pareceu muito simpática, principalmente com esse sorrisão aí na foto.

    Achei mega interessante a sinopse desse novo lançamento dela e essa capa está super linda. Adorei ter conhecido ela, de verdade. Espero, com sinceridade, poder em breve ler alguma obra dela.

    Beijão.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem a obra ainda, e devo confessar que me interessei muito no romance dela, parece ser incrível. Meus parabéns pela parceria, espero ver a resenha por aqui em breve :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Espero que lhe renda ótimas leituras <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Espero que lhe renda ótimas leituras <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014