10 de agosto de 2018

Resenha: Eu Mereço Ser a Única - Anna CMS

10 de agosto de 2018

Título: Eu Mereço Ser A Única
Autor: Anna CMS
Páginas: 180
Edição: 1ª
Editora: Chiado
Ano: 2016
Gênero: Romance


Sinopse: Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.


Eu Mereço Ser A Única é o primeiro volume da série A Cidade Que Nunca Dorme. Neste primeiro volume, a autora Anna CMS vai contar a história de Viviene. 

Apaixonada por Devan e, feliz com o pedido de casamento, felicidade essa que durou menos de uma semana, Viv jamais poderia imaginar que tudo desabaria com um simples telefonema.
Sim! Ele a dispensou pelo telefone sem a menor explicação. Alguns dias depois, Devan, aquele que Viv imaginou ser o homem de sua vida, casa-se com Savannah, uma amiga de infância do rapaz, que esperava um filho.
O mundo de Viv caiu. 

Tudo aconteceu muito rápido e sem entender o porquê, Viviene enfrentou uma profunda depressão por meses. 

Mesmo sem estar totalmente recuperada, Vivienne decide acabar com este martírio e seguir com sua vida. Agora, ela ficará frente a frente com o homem que a fez sofrer tanto, e poderá enfim, descobrir porque ele fez isso. Mas a verdade é mais reveladora do que se pode imaginar...


"- Eu agora entendo seus motivos, Devan. - ela garantiu, girando para encontrar o céu límpido do olhar dele. - E, sinceramente, te perdoo. Mas... - e hesitando, enquanto seu coração se estilhaçava em dor física. - Eu mereço ser a única..."





Com uma narrativa em terceira pessoa, este enredo vem carregado de fortes emoções.

Segredos, promessas e uma paixão avassaladora.


"Vivienne... eu juro que vou amá-la até meu último segundo de vida"

Muitas surpresas te esperam neste romance da autora Anna CMS, publicado pela Chiado Editora
Páginas amareladas e diagramação simples, porém, bela. 

Minhas impressões? Apaixonada! E, claro, ansiosa pela continuação...






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estante da Lullys © 2014