9 de setembro de 2018

Bem Vindo Setembro!

9 de setembro de 2018



Chegou o mês de Setembro. O meu mês! O mês das flores, da primavera, das cores, do meu aniversário.
Poderia ser mais um setembro, mas é um setembro especial.
Meu amado Setembro, faça com que eu nunca perca meu sorriso, aliás quero sorrir mais, então pode trazer coisas boas. Me traga flores, novos ventos, novos acontecimentos, poesia na vida e paz no coração. Coisas simples.
Venha leve como uma pluma e me faça forte pra encarar os percalços que esbarram no meu cotidiano.
Sinto cheiro de coisas boas, sinto gosto de esperar, sinto meu coração bater esperança, sinto meus olhos brilhando, sinto o toque do mês da primavera.
Setembro é o mês em que a vida se renova. O frio vai embora dando lugar ao verde das folhas e dos botões que enfeitam nossos dias vindouros. Aplausos aos seus versos que prenunciam esta estação tão encantadora assim como encantadores são os seus versos.
Desejo de ano novo em pleno setembro. E que assim seja.


[fonte: Google]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estante da Lullys © 2014