14 de agosto de 2018

Resenha: Sedução - Tay Duque

14 de agosto de 2018
Título: Sedução
Autor (a): Tay Duque
Páginas: 228
Edição: 1ª
Editora: Hope
Ano: 2016
Gênero: Romance Erótico

Sinopse: Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeitos e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.
Eu: autêntica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.
Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.
O que nós temos em comum?
Desejo, luxuria e ânsia de liberdade.
O que temos de diferente?
Eu sei a que vim, já ele... conhecerá sentimentos ocultos.


Quando a amiga lhe entregou aquele cartão de visitas, ela jamais imaginou o que estaria para acontecer em sua vida... A proposta não poderia ser mais tentadora à acompanhante de luxo Laura. Ela teria que passar um mês satisfazendo aos desejos e fetiches de ninguém mais, ninguém menos que
Michael Lambard.


Parece um clichê, não é mesmo? Mas acredite, está bem longe disso.

Laura, uma mulher segura de si. Com uma personalidade extremamente forte. Decidida.

Michael, um homem egocêntrico e arrogante. Acostumado a ter seus caprichos atendidos na hora em que bem entendia.

Desejo e luxúria compõem este enredo picante que vai te fazer perder o ar...
O primeiro livro da autora Tay Duque, Sedução, vai te levar ao cenário perfeito do prazer. Prepare-se!
Aqui, não temos uma protagonista ingênua à qual estamos acostumados a conhecer em romances eróticos. E este é o grande diferencial deste enredo.


"Tenho certeza que Michael Lambard irá se aproveitar ao máximo do meu corpo. E eu... do seu luxo!"

Laura é uma mulher decidida que não tem medo de correr riscos e que sabe exatamente a que veio.
Quando fica frente à frente com o poderoso Michael Lambard, experimenta sensações que jamais imaginou sentir antes. Um mundo desconhecido que mistura prazer e tortura da forma mais exultante possível.
O rico e dominador, Michael se revelará um sádico experiente que a levará aos céus... Mas que jamais imaginou que aquela mulher se renderia sem medo aos seus desejos mais insanos...

Pode ser um tanto forte para leitores mais sensíveis ao universo BDSM. 
Gostei da forma como a autora nos coloca à mercê deste universo.
Uma prática sexual tão indevidamente compreendida até hoje.
A autora realmente me surpreendeu. 

Um romance "hot" entre dominante e submissa que eu indicaria mil vezes.

E quanto a edição? 
Como sempre, maravilhosamente diagramada pela Editora Hope.

Renda-se você também...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estante da Lullys © 2014